Reduzir a exposição às variantes emergentes do COVID-19.
Desde o início da pandemia, o vírus COVID-19 sofreu mutações para se adaptar e sobreviver, criando novas variantes da doença. Algumas variantes provaram ser menos contagiosas e mortais do que o vírus original. Mas outras variantes provaram ser mais.
A única coisa que todas as variantes do COVID têm em comum.
Manter o controle de novas variantes e suas diferentes taxas de infeção. Mas há uma coisa que todos eles ainda têm em comum: o tamanho.
Cada variante do vírus COVID-19 ainda tem 0,125 mícrons de tamanho. Isso significa que é possível reduzir a exposição a partículas transportadas pelo ar usando um purificador de ar. Mas não apenas “qualquer” purificador de ar. Isso é extremamente importante.
De acordo com uma extensa revisão realizada pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), purificadores de ar usando uma combinação de HEPA e carbono são os mais eficazes. No entanto, o relatório também observou que uma quantidade significativa de HEPA e carbono deve ser usada para eficácia.
2 razões pelas quais Austin Air é o melhor purificador de ar para proteger contra o COVID-19
1ª Razão
A Austin Air usa uma combinação de carbono e tecnologia HEPA de grau médico nos filtros, que provou remover até 99% de todos os contaminantes transportados pelo ar tão pequenos quanto 0,1 mícron. Na verdade, Austin usa até 6Kg de carbono e 1,8 metros quadrados de HEPA nos filtros. Ninguém mais na indústria chega perto de usar tanto.
2ª Razão
A Austin Air Bedroom Machine tem um nível extra de proteção contra o Covid-19, pois também contém um filtro de carbono HEGA. Um estudo independente de 2009 realizado pela Agência de Proteção à Saúde no Reino Unido usou um vírus substituto para testes de 23 a 28 nm de diâmetro (menor que o vírus COVID-19) e descobriu que esse filtro de carvão ativado não apenas capturou o vírus mas também o desativou.
Considere a carga viral
Evidências emergentes sugerem que o principal método de transmissão do Covid-19 é pelo ar. Isso significa que uma pessoa infectada libera o vírus no ambiente através de gotículas de aerossol quando expira. Se uma pessoa saudável inalar essas partículas, elas também podem ser infectadas. O número de partículas virais que uma pessoa encontra pode determinar o quão doente essa pessoa fica. Estar exposto a um grande número de partículas é considerado uma carga viral alta. Uma alta carga viral pode sobrecarregar o sistema imunológico e aumentar suas chances de doenças graves.
Reduzindo a carga viral
Com um purificador Austin Air você pode reduzir o número de partículas de vírus que circulam no ar, o que pode reduzir a quantidade de vírus a que você está exposto. Isso pode ajudar a diminuir o risco de infecção grave, pois a redução da carga viral no ambiente dá ao sistema imunológico uma chance melhor de combater o vírus. No entanto, é importante mencionar que o vírus também pode se espalhar por superfícies e contato humano, além da transmissão aérea. Portanto, é vital que lavemos as mãos regularmente.